Publicada em 09/07/2018 às 16h16.
Mozilla desenvolve um novo navegador para Android
App ainda está em fase de desenvolvimento, mas pode sugerir um foco na privacidade.

© DR

 

Conhecida pelo Firefox, a Mozilla parece estar trabalhando na criação de um novo navegador para Android. Segundo o Tec Mundo, a novidade apareceu no GitHub e tem o codinome “Fenix”, mas até o momento ainda se sabe a seu respeito.


Na página do browser na plataforma de desenvolvedores é possível ler a inscrição “Fenix não é o navegador de Android para os seus pais”, sugerindo um app com foco em privacidade.


Além do próprio Firefox convencional, a Mozilla já disponibiliza o Firefox Focus, um navegador mobile mais leve com foco em privacidade que facilita a exclusão do histórico e também a navegação sem rastreamento na web.


Como o novo aplicativo ainda está em processo de desenvolvimento, não se conhece ao certo do que se trata.


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI