Publicada em 18/07/2018 às 10h20.
Ex-vice prefeita tem casa invadida por seis homens no Cabo
De acordo com a Polícia, seis homens participaram do assalto.

 

Reprodução/TV Jornal

 

 

Uma ex-vice prefeita da cidade do Cabo de Santo Agostinho teve a casa invadida durante o final de semana, na Vila Santo Inácio, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia, seis homens participaram do assalto.


“Abordaram ela vindo de uma festa, na própria rua, e aí o pessoal invadiu a casa dela se passando por policiais”, informou um vizinho, que não quis se identificar. Segundo informações já divulgadas pela Polícia, além da mulher, o filho dela e outras duas pessoas estavam no local.


Durante a ação, os suspeitos chegaram a agredir o filho da mulher, que precisou ser hospitalizado e levou 14 pontos. A Polícia Civil disse que um inquérito foi instaurado e as diligências começaram, inclusive com uma perícia na casa invadida.

 

Histórico violento

De acordo com alguns moradores da Vila Santo Inácio, o crime do final de semana não foi um caso isolado. “Chegaram a abordar aqui com uma metralhadora e isso era meio-dia. Nós vivemos em uma situação de medo”, comentou o comerciante Genilson Lima, que já foi vítima de três assaltos. “Pularam o muro e levaram o botijão de gás, uma bicicleta e outros eletrodomésticos. Eu cheguei a ver a pessoa, gritei com ele e ele correu”, disse outro morador que não quis se identificar.

 

 

TV Jornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI