Publicada em 21/07/2018 às 11h42.
Imagem de Bolsonaro com criança em Goiás gera repercussão na web
A visita foi realizada rapidamente pelo pré-candidato à Presidência do Brasil.

O deputado Bolsonaro ainda não comentou sobre o assunto / Foto: Reprodução/Twitter

O deputado Bolsonaro ainda não comentou sobre o assunto
Foto: Reprodução/Twitter

Na última quinta-feira (19), o pré-candidato à Presidência do Brasil Jair Bolsonaro realizou uma rápida visita a Goiânia (GO). No seu discurso, o deputado, que estava ao lado dos seus aliados deputados federais Delegado Waldir (PSL) e Magda Mofatto (PR), prometeu porte de arma à população, caso seja eleito, e segura uma criança no colo, onde a incentiva a empunhar, simbolicamente, uma arma. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e repercutiram de forma negativa para a imagem do político.


Segundo informações divulgadas site Mais Goiás, o deputado ainda agradeceu o apoio dos goianos e falou também do que pretende fazer, caso seja eleito. “Vamos quebrar essa máquina corrupta que há 30 anos frequenta o Planalto Central e impor uma nova forma de fazer política no Brasil”, disse o deputado.


Propostas

Apesar de afirmar que não estava na capital para fazer campanha, o pré-candidato aproveitou a ocasião para falar de suas propostas. “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”, bradou Bolsonaro.

 


 

Repercussão

A imagem logo viralizou entre internautas e gerou uma onda de críticas. O deputado Bolsonaro ainda não comentou sobre o assunto.

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI