Publicada em 24/07/2018 às 10h02.
Jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas, em Catende
Entorpecente foi encontrado dentro de buraco próximo a uma casa.

 

Foto: Reprodução/Internet

 

Dois jovens - um de 18 e outro de 20 anos - foram detidos nesta segunda-feira (23) suspeitos de tráfico de drogas em Catende, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) observou que dois indivíduos estavam fugindo de um lugar conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

 

Após buscas no local, os indivíduos foram localizados às margens do Rio Panelas. O jovem mais novo informou onde escondia a droga, que foi encontrada dentro de um buraco próximo a uma casa. Ele assumiu ser o dono do material. Foram apreendidas 22 pedras de crack, sete big bigs de maconha e a quantia de R$ 109 em espécie.

 

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia local. O rapaz de 18 anos foi autuado em flagrante delito e passará por audiência de custódia. Já o outro foi liberado.  

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI