
Foto: Cortesia / PMPE
Durante uma ação conjunta com a Polícia Civil, a Polícia Militar prendeu oito pessoas, seis homens e duas mulheres, na manhã desta sexta-feira (27), em Lagoa do Carro.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram presos em decorrência da Operação "Conexão da Prata", que visa desarticular uma associação criminosa voltada para diversos crimes, sobretudo o tráfico de entorpecentes na região.
Na ocasião, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo duas delas armas longa; munições calibre 12, 32 e 38, pedras de crack, facões, 12 tabletes de maconha, balanças de precisão, embalagem para drogas, aparelhos celulares, relógios de marca e dinheiro em espécie.
Ao total, foram cumpridos quinze mandados de busca e apreensão domiciliar, além de três mandados de prisão, no município de Lagoa do Carro, expedidos pelo poder judiciário da comarca de Carpina.
JC