Publicada em 10/09/2018 às 09h31.
Mais de 100 presos fogem de penitenciária de segurança máxima em João Pessoa
A fuga ocorreu após a ação de aproximadamente 20 criminosos, na madrugada desta segunda (10).

Imagem/ Reprodução/ Instagram

 

 

A Secretaria de Segurança do Estado informou que 105 detentos conseguiram fugir na madrugada desta segunda-feira (10) da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes – PB1, em Jacarapé, na capital.


A fuga ocorreu após a ação de aproximadamente 20 criminosos, que utilizaram veículos blindados, granadas e dinamites.


Em nota, a Secretaria informou que 19 homens foram recapturados até as 4h deste segunda. "O secretário de Estado da Administração Penitenciária, Tenente-Coronel Sérgio Fonseca de Souza, adiantou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar a fuga", disse o comunicado.


A nota ainda informou que detalhes sobre o corrido serão divulgados à imprensa durante entrevista coletiva às 10 horas desta segunda no Memorial da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), localizado no 5º andar do 2º Bloco no Centro Administrativo Estadual, em Jaguabire.


Atualização - Mais quatro homens foram recapturados na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira, às 6h38. Eles foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) ao PB1.


Policial ferido - O tenente Erivaldo Moneta da Silva de 33 anos foi baleado após um ataque à Academia de Polícia Civil (Acadepol) localizada no mesmo bairro.


O policial foi socorrido para o Hospital de Trauma da capital. O boletim médico da unidade informou que estado de saúde da vítima é considerado grave.

 

(Reprodução do You Tube)

 

Portal T5

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI