Publicada em 10/09/2018 às 18h30.
Pai é preso suspeito de matar o filho de quatro anos em Brejão, Agreste
Familiares afirmaram que o elemento teve um surto psicótico, o que motivou o crime.

Foto: Cortesia/Polícia Civil

 

Um crime chocante revoltou os moradores da zona rural do município de Brejão, Agreste pernambucano. Na última segunda-feira (10), um homem foi preso após matar o próprio filho de apenas quatro anos de idade. Ele confessou a prática do crime ao ser detido pelos policiais.

 

De acordo com as informações repassadas pelo efetivo, o avô do menor estranhou a pouca movimentação na casa do filho e resolveu analisar o que estava acontecendo. Chegando lá, o cidadão encontrou a criança deitada em uma cama. O garoto apresentava sinais de estrangulamento e já estava em óbito. Ao indagar o acusado sobre o fato, o mesmo falou que algumas vozes teriam ordenado que ele assassinasse o menino.

 

Em seguida, o imputado se armou com uma faca e começou a ameaçar todos os seus familiares, que se esconderam em uma residência vizinha. O meliante fugiu, mas depois de algumas diligências os agentes conseguiram capturá-lo nas imediações do povoado Olho D’água. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante delito.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) onde será constatada a real causa da morte.


Surto psicótico

 

Familiares afirmaram que o elemento estava com uma forte depressão e há dias apresentava um comportamento desequilibrado, além de não estar conseguindo dormir. Segundo os parentes, ele teria sofrido um surto psicótico, o que motivou o crime. No entanto, as autoridades ainda não conseguiram constatar se o indivíduo realmente tinha algum transtorno psicológico, ou se simplesmente premeditou  a morte do seu próprio filho. A polícia segue com as investigações.


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI