Publicada em 13/09/2018 às 08h00.
Neymar vira super-herói tatuado em revista em quadrinhos
Distribuída num primeiro momento apenas em formato digital, a série traz o jogador na pele do jovem Júnior.

 

O atacante Neymar, da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain (FRA), lança nesta quarta-feira (12) sua primeira história em quadrinhos, intitulada "Inked" ("com tinta", em tradução literal).

 

Distribuída num primeiro momento apenas em formato digital, a série traz o jogador na pele do jovem Júnior, que se torna um super-herói ao utilizar uma tinta experimental em suas tatuagens e ver os desenhos ganharem vida, segundo descrição no site da publicação.

 

O estúdio americano Fan The Flame, dirigido por Chris Flannery, é responsável pelo desenvolvimento artístico e pela distribuição via internet, no site Neymar Comics.


A edição fica a cargo de Jason M. Burns, e as ilustrações são de Fernando Peniche, Rolando Mallada e Steven Gendron.


As publicações estarão disponíveis em português, inglês, espanhol e francês. Com informações da Folhapress. 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI