Publicada em 13/09/2018 às 14h43.
Armando Monteiro destaca Segurança Pública em entrevista na Nova Quilombo FM
Durante 45 minutos, o candidato falou de seu plano de governo aos ouvintes da Mata Sul.

Imagem:  Acessoria de impressa do candidato Armando Monteiro


 

O candidato a governador do estado de Pernambuco pelo PTB, Armando Monteiro, esteve, na manhã desta quinta-feira (13), nos estúdios da Nova Quilombo FM, para falar sobre o seu plano de governo nas eleições 2018. O candidato tirou dúvidas dos ouvintes sobre as mais diversas áreas da administração pública, na primeira de uma série de entrevistas a serem feitas com os candidatos ao mais alto posto do Poder Executivo pernambucano.


A equipe de campanha chegou por volta das 13h, composta pelo candidato e também por aliados políticos de municípios da região, além de candidatos à Assembleia Legislativa e ao Congresso Federal. Entre as questões colocadas para Armando, a equipe de reportagem do Portal Nova Mais perguntou sobre a política de segurança pública, Saúde, Educação, entre outros pontos de seu plano de governo:


Especificamente em relação à Segurança Pública, o candidato teceu duras críticas ao atual governador e candidato à reeleição Paulo Câmara. Segundo ele, o socialista falhou no combate à criminalidade:


- “Estamos como Bahia e Alagoas conseguiram em quatro anos diminuir os números da violência, mas o estado de Pernambuco só apresenta índices negativos. No meu governo, montaremos um gabinete de crise que será ligado diretamente ao gabinete do governador, pois segurança pública será nossa prioridade”, disse.


Na área da Saúde, o candidato afirmou que trabalhará com uma política de eficiência na gestão, evitando desperdícios e propondo uma utilização racional dos recursos disponíveis:


- “O problema que ocorre hoje no estado é a má gestão das verbas de nossos hospitais. O que eu proponho é uma nova arrumação da casa, tratando os recursos da pasta com eficiência e nos pontos prioritários”, afirmou.


Durante a entrevista, Armando também destacou a necessidade de concluir os projetos de barragens na Mata Sul, a importância de diversificação da Agricultura e a conclusão de obras prioritárias, como o IML da Mata Sul, a ser sediado em Palmares. Além dele, também esteve presente o ex-ministro da Educação e atual candidato ao Senado Mendonça Filho.  

 

 

Imagem:  Acessoria de impressa do candidato Armando Monteiro


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI