Publicada em 27/09/2018 às 09h21.
Segunda fase de operação contra homicídio e tráfico é deflagrada no Agreste
Estão sendo cumpridos 26 mandados de prisão contra integrantes da quadrilha.

Foto: Divulgação/PCPE


A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quinta-feira (27) a segunda fase da Operação Tocandira, deflagrada em dezembro de 2017, no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco. O objetivo da ação é desarticular um grupo criminoso especializado em homicídios e tráfico de drogas. Até o momento, uma mulher foi detida e encaminhada para a Diretoria Integrada do Interior I (DINTER1). 


A primeira Operação 'Tocandira' cumpriu 16 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão após cinco meses de investigação nos municípios de Caruaru, Panelas, Lagoa dos Gatos, Agrestina e Cupira, todos no Agreste do estado.  

 

Já na segunda fase, denominada “Tocandira 2”, as investigações foram iniciadas no mês de fevereiro e estão sendo cumpridas, ao total, 26 ordens judiciais, sendo todas, voltadas para a prisão dos acusados de integrar a quadrilha.  


Outros crimes

Além dos homicídios e tráfico de drogas, a quadrilha também é especializada em roubos, porte e comércio ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, coação de testemunhas, comunicação falsa de crime, receptação e contrabando de objetos roubados.  


A ação está sendo coordenada pela DINTER1 e pela Delegada Sérvulla Walleska. 

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI