Publicada em 01/10/2018 às 08h11.
Hospital Veterinário agenda castrações a partir desta segunda-feira
A marcação segue até a próxima quarta-feira (3) e é feita por telefone.

Imagem: JC 

 

O Hospital Veterinário do Recife (HVR), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital, abre nesta segunda-feira (1º) o agendamento para castrações gratuitas de cães e gatos. Ao todo, são 50 vagas por dia, sempre nas manhãs de segunda a sexta-feira.

 

ORIENTAÇÕES


Através desse contato, os tutores são orientados sobre o pré-operatório e sobre a documentação que precisa ser levada no dia da cirurgia do animal.


Na data agendada, os cachorros e gatos são avaliados pelos veterinários da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda) para saber se estão aptos a realizar a cirurgia. Eles precisam ter pelo menos 6 meses e estar há 12 horas de jejum. As cadelas não podem estar no cio, gestantes ou amamentando.


Os tutores precisam levar original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Depois da operação, os animais voltam para casa no mesmo dia.

 

JC

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI