
Imagem: Google
Uma operação policial realizada na última quarta-feira (03), culminou com a prisão de um marginal e com a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. O caso aconteceu na cidade de Barreiros, Litoral Sul pernambucano.
O efetivo foi informado de que vários meliantes estariam armados, nas proximidades da Vila Tibiri. Eles pertencem a um grupo criminoso e ao perceberem a aproximação das autoridades, começaram a atirar. Os policiais revidaram, mas os delinquentes adentraram em um matagal e conseguiram fugir.
Buscas foram realizadas, mas sem êxito. Os oficiais localizaram uma casa abandonada, que era usada pelos bandidos como esconderijo. No local foram encontrados 478 (quatrocentos e setenta e oito) papelotes de uma substância análoga a maconha, que juntos pesavam cerca de 1,260 kg (um quilo duzentos e sessenta gramas). Também foi apreendida uma motocicleta sem placa. Todo o material foi encaminhado para a delegacia.
A polícia continuou realizando rondas e ao passar pela Vila São Miguel avistou um suspeito, que tentou se evadir, mas não conseguiu. Com ele foram encontrados 06 (seis) papelotes de maconha, uma faca e o valor de R$38,00 (trinta e oito) reais. O imputado confessou que estava vendendo drogas e foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.