Publicada em 06/10/2018 às 14h55.
Motociclista é assassinado a tiros em Palmares
A vítima foi atingida em diversas partes do corpo e veio a óbito no local.

 

Imagem: WhatsApp da Redação/Portal Nova Mais


Um homem foi friamente executado por volta das 11h00 da manhã deste sábado, em Palmares, Mata Sul pernambucana. Ele trafegava com a sua motocicleta pelas ruas do bairro Santa Luzia, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.


Marcos José de Oliveira, 39 anos, foi atingido em diversas partes do corpo e veio a óbito no local. Populares informaram que dois meliantes não identificados se aproximaram da vítima e atiraram repetidas vezes.


A polícia realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru, no Agreste. As causas que motivaram o crime ainda não foram reveladas e as autoridades seguem com as investigações.


Imagem: WhatsApp da Redação/Portal Nova Mais

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI