Publicada em 11/10/2018 às 11h51.
Revista alemã afirma que documentos sobre CR7 ‘são autênticos’
"Não temos razão nenhuma para acreditar que estes documentos não são autênticos.
Revista alemã afirma que documentos sobre CR7 ‘são autênticos’
revista alemã Der Spiegel, que trouxe ao público o caso do suposto estupro cometido por Cristiano Ronaldo, afirmou nesta quinta-feira (11) que todos os documentos publicados são “autênticos” e foram “meticulosamente analisados”.  

"Não temos razão nenhuma para acreditar que estes documentos não são autênticos. Analisamos meticulosamente todos os documentos e os mesmos foram legalmente revistos", declara a Der Spiegel em comunicado.

O esclarecimento surge um dia após Peter S. Christiansen, advogado que lidera a equipe de defesa do camisa 7 da Juventus, ter reiterado, em comunicado emitido pela Gestifute, que o atleta português "nega veementemente" a acusação de estuprar uma mulher norte-americana e que os documentos com eventuais declarações reproduzidas pela revista são "puras invenções".


"Para que não subsistam dúvidas: Cristiano Ronaldo nega veementemente todas as acusações constantes da referida ação cível, em coerência com o que tem feito nos últimos nove anos", escreveu Peter S. Christiansen, referindo-se a uma recente ação cível movida por Kathryn Mayorga, "baseada em eventos supostamente ocorridos em 2009".

 

Noticiasaominuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI