
© Lucas Figueiredo/CBF
Tite comentou sobre o futebol apresentado dentro de campo ao falar de Philippe Coutinho. "Eu vou falar do Coutinho. Se pegar jogadores que trabalham nesse último terço, vão errar mais. Do lado esquerdo, a gente sabe que ele é muito agressivo. Tem um ótimo passador: o Filipe Luis. Tem que ter cuidado para não ter muitas modificações. Considero o desempenho bom, não extraordinário", explicou.
A seleção volta a campo daqui um mês, quando disputará mais dois amistosos. O Uruguai é o único adversário definido até o momento, e o duelo será realizado no dia 16 de novembro, em Londres. Tite revelou que espera contar com jogadores que foram à Copa da Rússia, mas que não voltaram a ser chamados.
"É um pepino e um desafio. É difícil montar a equipe. Se você observou as últimas convocações, teve 13 jogadores da Copa. A gente vai acompanhar os atletas que ainda não tiveram oportunidades para estar aqui. Tem atletas que estão e foram para a Copa e eu quero trazê-los. Não sei quantificar isso. E dar oportunidade dentro de uma estrutura", declarou. Com informações da Folhapress.
G1