Publicada em 26/10/2018 às 08h55.
Brasil vai enfrentar Camarões em Londres no seu último compromisso em 2018
Tite vai anunciar a lista de convocados para os jogos de novembro nesta sexta-feira.

Imagem: Google

 

A seleção brasileira vai encarar Camarões, em Londres, no dia 20 de novembro, em seu último compromisso no ano. Antes da derradeira data Fifa de 2018, a CBF já havia marcado uma partida diante do Uruguai para o dia 16, também na capital inglesa. O técnico Tite vai anunciar a lista de convocados para os dois jogos nesta sexta-feira, às 11h, na sede da CBF.


Outra possibilidade seria enfrentar o Egito, do goleador Mohamed Salah, mas a negociação não prosperou. A Seleção vai jogar contra o Uruguai no estádio do Arsenal. O palco do segundo amistoso não foi informado pela CBF, que se limitou a dizer que será em Londres.


No comando da Seleção, Tite ainda não enfrentou nenhuma equipe africana. Será o primeiro duelo contra o continente. A seleção de Camarões enfrentou o Brasil na primeira fase da Copa de 2014 (sendo derrotada por 4 a 1), mas não se classificou para o Mundial da Rússia.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI