Publicada em 26/10/2018 às 10h34.
Simone torce pelo retorno do casal Brumar: “Recuperem o amor antigo!”
Triste com o fim do casal Brumar, Simone, da dupla com Simaria, resolveu encorajar uma possível reconciliação entre o casal mais comentado da semana.

Imagem: UOL


Triste com o fim do casal Brumar, Simone, da dupla com Simaria, resolveu encorajar uma possível reconciliação entre o casal mais comentado da semana. Na quarta-feira, dia 24, a cantora comentou sobre a forma carinhosa que Léo Santana anda tratando sua ex-namorada nas redes sociais, a influencer Lorena Improta. Com isso, houve rumores de uma possível recaída entre o ex-casal.


“E as redes sociais estão bombando. Tá muito bom assim. Léo Santana comentando nas fotos de Lore, é bom demais, é bom demais. Tá na hora do Neymar fazer a mesma coisa”, disparou Simone, torcendo para que outro casal volte com tudo. “Bora, bora que a coisa não está fácil, não tem coisa muito boa por aí, vamos recuperar o amor antigo. Fico doidinha porque gosto de ver eles juntos. É legal demais”, finalizou.

 

UOL

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI