Publicada em 31/10/2018 às 11h25.
Suspeito de manter esposa e filha em cárcere privado é preso em Camaragibe
Segundo a PM, as vítimas eram mantidas dentro de um dos quartos da residência onde moravam. O ambiente era fechado com cadeados e correntes.

Imagem: JC


Uma mulher e sua filha, de apenas quatro anos, que estavam sendo mantidas em cárcere privado foram resgatadas pela Polícia Militar nessa terça-feira (30). O caso ocorreu numa casa situada no bairro de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. O principal suspeito, de acordo com a PM, é um homem de 27 anos, marido da mãe e pai da menina.


Segundo a PM, as vítimas eram mantidas dentro de um dos quartos da residência onde moravam com este homem. O ambiente era fechado com cadeados e correntes. Aos policiais, a mãe do suspeito confirmou que o filho mantinha as vítimas trancadas na casa por causa de ciúmes


A denúncia teria partido de vizinhos que perceberam os maus tratos e acionaram a polícia.


Suspeito


O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Camaragibe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI