
(Imagem: 15º BPM/Dibulgação)
Três indivíduos foram presos acusados de participarem de um assalto a um restaurante no bairro de São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste pernambucano. O roubo e a prisão ocorreram no domingo (04). Câmeras de segurança ajudaram na captura dos suspeitos.
Segundo testemunhas, três elementos invadiram o estabelecimento, armados com uma espingarda calibre 12. Após anunciarem o assalto, os criminosos, que estavam com a cabeça coberta por capacetes, subtraíram, ao todo, sete aparelhos celulares do proprietário, funcionários e um cliente que estava no local. Além dos objetos, também levaram R$ 1265,00 (mil, duzentos e sessenta e cinco reais) em espécie.
Imagens do circuito externo flagraram a ação criminosa e a numeração da placa da motocicleta utilizada pelos assaltantes. A partir da localização do endereço da proprietária do veículo, a polícia conseguiu encontrar, na residência, os capacetes, a motocicleta e todo o material roubado na ocasião.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia local para o registro do boletim de ocorrências. Os três foram autuados em flagrante delito por assalto à mão armada e posse ilegal de arma de fogo.

(Imagem: 15º BPM/Divulgação)