
Polícia prende segundo suspeito de matar comissário aposentado no Recife
O delegado de plantão, Paulo Lapenda, apontou que Leandro Carlos dos Santos estava escondido na casa de um amigo no Sítio Poço do Boi, na zona rural do município. Segundo o delegado, ele foi preso de surpresa e não reagiu.
O crime aconteceu no dia 1º de novembro, quando o policial José Tadeu Vicente de Santana, de 59 anos, foi alvejado durante o assalto, no bairro de San Martin, na Zona Norte do Recife. O comissário chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Em depoimento na Delegacia Regional de Vitória, Leandro afirmou aos policiais que apenas retirou a mulher que estava dentro do carro do comissário, sendo o comparsa dele, preso na segunda-feira (12), o autor dos disparos. Como tem mandados de prisão por outros três homicídios, Leandro vai ser encaminhado para o Presídio de Vitória após prestar depoimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/4/B/lAPxEMSWeP8fT2FQy93Q/carro-comissario-morto.jpg)
























