
(Imagem: Whatsapp da Redação/Portal Nova Mais)
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem em um trecho da PE-103, que liga os municípios de Palmares e Bonito. De acordo com as investigações, o jovem teria perdido o controle do veículo e sobrado em uma ribanceira.
O acidente ocorreu na tarde de domingo (18). Segundo as informações que circulam nas redes sociais, o rapaz estaria regressando para casa quando, numa localidade conhecida como Castanhola, perto do distrito de Serro Azul, acabou sobrando em uma ribanceira e morreu, próximo a uma plantação de banana.
Não há informações a respeito de a vítima ter ingerido bebida alcoólica. No momento do acidente, ele estava sozinho no veículo. Familiares foram acionados e reconheceram o corpo, que foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste, para o registro do atestado de óbito.