Publicada em 21/11/2018 às 08h22.
Anitta faz nova tatuagem em homenagem ao irmão: 'Meu amor maior'
Incentivador da carreira da irmã, Renan trancou a faculdade de ciência da computação para virar sócio na produtora da cantora.

 

A cantora Anitta, 25, mostrou em suas redes sociais nesta terça-feira (20) sua nova tatuagem, feita em homenagem ao irmão, Renan Machado. "Meu amor maior, meu irmão", escreveu ela ao postar a foto da tatuagem do nome dele no antebraço.

 

"Uma linda homenagem que recebi da minha irmã, minha parceira pra vida toda. Ela não precisava ter uma atitude dessa para que eu soubesse o quanto somos essenciais um na vida do outro. Mas é sempre muito bom ser 'lembrado', né? Te amo, minha irmã. Estaremos sempre lado a lado", agradeceu ele.

 

Incentivador da carreira da irmã, Renan trancou a faculdade de ciência da computação para virar sócio na produtora da cantora. "Eu considero melhor ter alguém de extrema confiança comigo, uma pessoa que não saiba muito, mas que esteja cheia de vontade de aprender", chegou a dizer ela.


A cantora esteve em São Paulo na noite desta segunda (19), onde se apresentou no Festival Combatchy ao lado de Ludmilla. "Obrigada a todos. Em especial à Ludmilla que se jogou no nosso duelo da paz, da alegria e da diversão", postou Anitta das redes sociais.


Já na última sexta (16), chegou à Netflix o docussérie "Vai, Anitta", que mostra ainda mais da intimidade da cantora. "Eu estando solteira, a câmera entra até no edredom", disse a carioca, separada desde setembro, durante entrevista de apresentação do programa.Com informações da Folhapress. 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI