Publicada em 21/11/2018 às 09h30.
Homem é preso por manter esposa em cárcere privado em Caruaru
Uma medida protetiva foi colocada em favor da vítima; o suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/Google Street View

 

Um homem foi preso por manter a esposa em cárcere privado nesta terça-feira (20), no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 20 anos conseguiu fugir do companheiro, 29, e denunciou o crime na Delegacia da Mulher.


"Fazia um mês e meio que ela estava em cárcere privado por causa de ciume", disse o PM Aldo, que participou da ocorrência. "Ela contou que aproveitou o momento que ele foi dar banho no filho deles, pegou a chave, saiu da residência e deixou ele trancado".

 

Medida protetiva

Após a denúncia, o efetivo da Polícia Militar foi até o local, onde o homem ainda estava preso no imóvel com a criança. Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado para a Delegacia, onde uma medida protetiva foi colocada em favor da vítima.


O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas na Bahia, será encaminhado para a audiência de custódia nesta quarta-feira (21).

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI