Publicada em 22/11/2018 às 11h09.
'Assaltante de Boa Viagem' é preso pela polícia
O suspeito, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (20); a polícia vai investigar a participação de receptadores dos produtos roubados.

George Henrique Ferreira da Silva é suspeito de roubos em Boa Viagem

Foto: Divulgação/PCPE

 

Um homem de 32 anos, considerado pela polícia um dos principais assaltantes de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi preso pela polícia nesta terça-feira (20). George Henrique Ferreira da Silva é flagrado em diversas imagens de câmeras de segurança, assaltando estabelecimentos comerciais do bairro, entre eles restaurantes e lojas de departamento.


A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Boa Viagem, coordenada pelo delegado Ramon Teixeira. “Ele tinha uma mesma forma de agir. Sempre de bicicleta e de madrugada, levando equipamentos eletrônicos de lojas e dando preferência ao roubo de joias também. Identificamos dezenas de casos, com pelo menos onze já confirmados. Consideramos ele o maior assaltante de Boa Viagem”, comentou o delegado.


A polícia vai continuar a investigação para tentar localizar eventuais receptadores dos produtos do roubo, assim como a delegacia aguarda que outras vítimas confirmem que foram roubadas por George Henrique. “Os produtos do roubo, pelo menos parte deles, possivelmente foram para financiar o tráfico. Assim como estamos investigando também se há estabelecimentos comerciais, inclusive da internet, trabalhando com os produtos roubados por ele”, completou Ramon Teixeira.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI