Publicada em 27/11/2018 às 08h57.
Membros da transição vão propor manutenção do Ministério do Esporte
Ideia de Bolsonaro era fundir o Esporte com outra pasta.

 

Membros da equipe de transição do governo vão propor ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) que o Ministério do Esporte seja mantido. No momento, o futuro presidente planeja fundir o Esporte com outra pasta, como a Educação.

 

Como apurado pela coluna 'Painel', da 'Folha de São Paulo', a justificativa que será apresentada para manter o ministério é que a economia gerada pela extinção da pasta será muito pequena, se comparada ao retorno que é possível obter com o Esporte.


Bolsonaro já está a caminho de Brasília, nesta terça-feira (27), onde deve se reunir com a sua equipe. Espera-se que sejam definidos os nomes de mais ministros nos próximos dias.



Notícia ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Silva sidaSet 2018
    E uma baita de uma injustiça Manter ministro do esporte Sendo que tem muita crianças de zero a até quatorze anos precisando de escolas turno integral pra ficar enquanto nós mães trabalhamos, tem tanta gente morrendo dentro dos hospitais do SUS por todo o Brasil, Tiram fora o esporte.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI