Publicada em 04/12/2018 às 08h35.
Cão de George Bush comove internautas ao ser fotografado ao lado do caixão
O labrador, de dois anos, foi treinado pra acompanhar e auxiliar Bush pai a realizar várias atividades do dia a dia.

Sully, o cão de assistência de George H. W. Bush, foi fotografado ao lado do caixão do 41º presidente americano

Foto: Evan Sisley/Office of George Bush/AFP

 

Sully, o cão de assistência de George H. W. Bush, foi fotografado ao lado do caixão do 41º presidente americano. "Missão completa" é a legenda da imagem publicada na rede social do cachorro, que comoveu o mundo.


O labrador, de dois anos, foi treinado pra acompanhar e auxiliar Bush pai a realizar várias atividades do dia a dia. Com problemas de saúde, Bush usava cadeira de rodas. Ele morreu no último sábado (1°), aos 94 anos.


O cachorro foi morar com George Bush após a morte de sua mulher, Barbara, em abril. Seu nome é uma homenagem ao piloto Chesley "Sully" Sullenberger, que fez um pouso forçado no Rio Hudson, em Nova York, em 2009, com 155 pessoas a bordo.


Agora, Sully ajudará outros veteranos, segundo a CNN. Ele será levado ao Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e será designado para uma nova família.


Em sua rede social, o ex-presidente George W. Bush afirma que a família sentirá muita falta de Sully, mas que se sente confortada ao saber que ele levará alegria a outra família. Sully estava presente em todos os momentos. Em novembro, ele acompanhou Bush pai em votação, como mostra foto publicada em sua página.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI