Publicada em 06/12/2018 às 10h49.
Operação prende organização criminosa ligada a homicídio, tráfico e roubos
Ação Fishing II, da Polícia Civil, tem como objetivo prender criminosos que atuavam no Grande Recife.

Operação Fishing II da PCPE

Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

 

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (6) pela Polícia Civil a operação Fishing II com o objetivo de prender uma organização criminosa ligada a homicídio, tráfico de drogas e roubos.


Ao todo estão sendo cumpridos onze mandados de prisão e seis suspeitos que estavam foragidos já foram presos, entre eles o líder do grupo. Outros dois mandatos contra integrantes que já estão presos também foram cumpridos.

 

Segundo o chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, os integrantes residiam em Olinda e Recife e tinha sua atuação, comercialização e disseminação em Boa Viagem, na Zona Sul da Capital. “Foi apreendida em flagrante 12 Kg de pasta base. 


Essa droga era vendida próximo a Av. Boa Viagem. O grupo também é suspeito de assaltar uma loja no Recife onde foram roubados vários eletrônicos e já foram recuperados 36 celulares. O grupo também é suspeito de praticar homicídios contra outra organização criminosa já existente na Zona Sul”, afirmou.


Oitenta policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação que está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), sob a presidência do Delegado João Paulo.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI