Publicada em 24/12/2018 às 09h27.
Show de Zezé di Camargo e Luciano na posse de Bolsonaro é cancelado
Eduardo Costa e cantores de músicas evangélicas e católicas também se apresentariam na cerimônia.

 

Responsáveis pela programação da cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, a deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro aceitaram uma recomendação do chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e cancelaram os shows previstos para o evento presidencial, que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro.

 

Estavam previstos shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano, do cantor Eduardo Costa e de artistas da música gospel e católica.

 

“O general Moreno, que é o chefe do GSI, esteve comigo e com a primeira-dama e disse que havia uma preocupação com a segurança e nos alertou sobre os riscos de seguir com a ideia do show”, disse a Joice Hasselmann à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.


Apesar do cancelamento das apresentações, os artistas que iriam cantar na posse do capitão reformado foram convidados para a cerimônia.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI