Publicada em 24/12/2018 às 10h30.
Polícia apreende grande quantidade de entorpecentes dentro de residência, em Ribeirão
A casa estava desocupada e o proprietário da droga não foi localizado pelas autoridades.

Resultado de imagem para Ribeirão pe

(Reprodução da internet)

 

Uma denúncia anônima ajudou a polícia a localizar uma grande quantidade de drogas, na tarde do último domingo (23), por volta das 16h30. As substâncias ilícitas estavam  escondidas em uma residência, no município de Ribeirão, zona da Mata Sul do estado.   


O efetivo recebeu a informação de que o imóvel era frequentemente utilizado para o tráfico de entorpecentes. Chegando ao local, os oficiais encontraram a porta aberta, pois a casa estava abandonada. Durante as buscas, foram localizados 40 (quarenta) papelotes de maconha. 


A droga pertencia a um elemento, que foi identificado pelos agentes. Ele conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI