
Imagem: Google
Dois elementos foram flagrados tentando comercializar uma carga furtada, na última quarta-feira (26). No momento da abordagem, os suspeitos estavam dentro de um veículo, na BR-232, zona rural do município de Belo Jardim, Agreste pernambucano. Um terceiro envolvido, que seria o comprador das mercadorias, também teve que prestar esclarecimentos na delegacia.
O efetivo realizava rondas quando se deparou com a dupla de acusados, em atitude suspeita. Após averiguações, foi constatado que ambos eram funcionários de um empresa e que estariam tentando comercializar a sobra de uma carga, que teria sido entregue na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ao todo, 06 (seis) caixas contendo 48 kg (quarenta e oito quilos) de sobrecoxa e peito de frango foram apreendidas. De acordo com os suspeitos, a mercadoria era avaliada em R$700,00 (setecentos reais), mas seria vendida a uma terceira pessoa por R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os materiais também foram apreendidos.