Publicada em 02/01/2019 às 12h35.
Em breve, WhatsApp vai oferecer anúncios na sua página de 'Status'
Agora, a empresa confirmou que vai oferecer anúncios na aba de ‘Status’ do mensageiro.

(Foto: Olhar Digital)

 

Em outubro de 2018, vimos os primeiros rumores sobre a chegada de propagandas ao WhatsApp. Agora, a empresa confirmou que vai oferecer anúncios na aba de ‘Status’ do mensageiro.


De acordo com a declaração do vice-presidente do WhatsApp, Chris Daniels, o novo recurso será usado para conectar as empresas ao seu público-alvo dentro do aplicativo: “vamos colocar anúncios nos 'Status'. Esse será o principal modo de monetização da empresa, bem como uma oportunidade para que diversas companhias alcancem pessoas no WhatsApp”.


Apesar de confirmar a novidade, Daniels não informou quando a empresa vai começar a oferecer anúncios no mensageiro.



As propagandas devem funcionar da mesma forma como temos hoje no Instagram. Isso significa que, após visualizar uma certa quantidade de status, o usuário encontra um anúncio publicitário no mesmo formato das mensagens enviadas por amigos. Dados divulgados pelo Facebook, em outubro, indicam que mais de 450 milhões de pessoas usam diariamente o recurso.


E aí, você ainda vai continuar usando o WhatsApp depois disso?

 

 

Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI