Publicada em 12/01/2019 às 12h17.
Descobriram quem é o "garoto playboy" que virou meme na internet
A internet nunca dorme e todos nós sabemos disso e graças aos usuários, conseguimos encontrar quem é a pessoa por trás da icônica foto.

(Reprodução do site Fatos Desconhecidos )


 

Se você usa alguma rede social, participa de grupos com um alto teor de humor ou têm amigos em demasia engraçados, já deve ter visto o meme do garoto playboy passando por sua linha do tempo. As imagens "zoando" a classe média alta está presente no Facebook, Twitter, Instagram e em outras plataformas. Na foto, aparece um jovem usando camisa e bermudas rosa, um cinto e um mas de mocassins. Além disso, outra coisa que chama a atenção é o formato do bronzeado, parecendo alguém que tomou sol de meias. A internet nunca dorme e todos nós sabemos disso e graças aos usuários, conseguimos encontrar quem é a pessoa por trás da icônica foto.


A imagem trata-se de um usuário do Twitter e Instagram conhecido como Lucky Luciano. Esse também é o nome de um dos maiores mafiosos e mais famosos do ramo na Itália. Esse atuou no crime na primeira metade do século XX. A foto que virou meme e viralizou foi publicada no Twitter no dia 2 de setembro de 2014. Essa chegou a receber 1,7 mil likes e uma quantidade semelhante de retweets até a data em que a conta tornou-se fechada, no fim de 2016. No entanto, a versão que o usuário postou no Instagram no mesmo dia ainda está na plataforma.


A imagem foi "descoberta" ainda em 2016 e desde lá começou a viralizar nas redes sociais. Recentemente, no Brasil, a foto do jovem caiu no gosto popular e passou a ser compartilhada até mesmo no Whatsapp. Essa está sempre acompanhada de uma frase engraçada de situações onde pessoas com aquela aparência não saberia lidar muito. Alguns memes ainda recriam outras situações no mesmo lugar em que a foto foi tirada: na cidade de Tampa, na Flórida.

 

(Reprodução do site Fatos Desconhecidos )



O rapaz do meme foi preso em julho de 2018, onde criou uma campanha a fim de arrecadar fundos para ajudar a pagar seus custos com a justiça. Segundo ele, a prisão aconteceu por causa de "besteira". Segundo ele, os policiais queriam apenas "destruir sua vida". No entanto, os usuários do Twitter pesquisaram a fundo e descobriram que ficha incluía registros de diversas prisões por posse de drogas e outros motivos. Atualmente, Lucky Luciano tenta ganhar a vida com um canal do Youtube, onde publica bem pouco e com um site onde vende réplicas do traje de sua foto famosa. Essa fotografia continua rondando a internet.


Memes

 

(Reprodução do site Fatos Desconhecidos )

 

(Reprodução do site Fatos Desconhecidos )


 

 

Fatos Desconhecidos 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar