
(Elemento de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas./ Imagem: PMPE)
A ROCAM fazia rondas, na manhã do último domingo (13) na cidade de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, pelos bairros do centro e São Pedro e identificou dois indivíduos em atitude suspeita. A ação resultou na apreensão de 88 pedras de crack e um aparelho celular.
Os suspeitos são moradores do centro e, na operação, foram surpreendidos pela polícia, que visualizou uma bolsa plástica suspeita. Os acusados tentaram desviar da viatura, mas foram rapidamente capturados. Uma menor de 16 anos e outro maior de idade, de 26 anos, foram detidos.
Ainda de acordo com as informações da PM, a dupla havia descartado pelo caminho duas trouxinhas plásticas, que continham 88 (oitenta e oito) pedras de crack. A dupla não possui antecedentes criminais.
Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e conduzido à delegacia juntamente com os suspeitos. Ambos foram apresentados à autoridade policial de Belo Jardim e aguardam audiência de custódia.

(Material apreendido./Imagem: PMPE)