Publicada em 22/01/2019 às 07h31.
Cuidadora fala 'línguas estranhas' e arma de assaltante falha
No local, também estavam, além do comerciante, a mãe dele, de 82 anos, e a cuidadora dela.

Reprodução/TV Jornal

 

Um assalto quase terminou em tragédia, no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra que um dos criminosos chega a atirar, mas a arma falha. Enquanto isso, uma das vítimas faz orações e chega a falar o que os evangélicos chamam de línguas estranhas.


Os bandidos chegam na frente da casa e pedem informações sobre bolos que são vendidos por pessoas que moram na casa. Durante a conversa, eles pedem o contato do comerciante que está atendendo, agradecem e se despedem. Em seguida, pulam o muro e anunciam o assalto. Outros dois bandidos que estavam dando cobertura também entram no local.

 

Línguas estranhas


No local, também estavam, além do comerciante, a mãe dele, de 82 anos, e a cuidadora dela. A idosa pede que, pelo amor de Deus, não atirem. Nesse momento, a cuidadora chega a falar o que os evangélicos chamam de línguas estranhas. Um dos criminosos chega a atirar, mas a arma falha e o grupo foge.

 

 

 

TV Jornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI