Publicada em 27/01/2019 às 13h47.
Câmeras de segurança flagram adolescente furtando celular, no centro de Buíque
Em ação rápida, a polícia localizou a acusada e recuperou a mercadoria. A menor foi conduzida à delegacia.

 

(Buíque, PE/ Imagem: reprodução da internet)

 

Uma adolescente de 15 anos foi conduzida até a delegacia de Buíque, no Agreste do estado, após ser acusada de furtar um aparelho celular de um estabelecimento comercial no centro da cidade, no último sábado (26). As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento da ação.


Os proprietários da loja relataram à polícia que a jovem havia aparecido no local cobrando o serviço de conserto de um tablet que havia encomendado. Aproveitando-se, no entanto, de um momento de ausência do atendente, ela subtraiu um dos aparelhos celulares das prateleiras e fugiu do local.


Ao analisar as imagens de segurança, no entanto, os comerciantes viram o momento em que ela furtou o objeto e acionaram a polícia. Em rápida diligência, as autoridades localizaram o endereço da suspeita e recuperaram a mercadoria roubada. O caso foi registrado em notícia-crime.


A menor foi conduzida à delegacia, juntamente com um responsável, onde respondeu por um BOC (Boletim de Ocorrências Circunstanciado).

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI