
Uma ventania com forte chuva assustou os moradores de Pesqueira, no agreste de Pernambuco, provocando prejuízos materiais, falta de energia, entulhos e pânico nos bairros do município, durante toda a segunda-feira (28).
Um pé de árvore tambor caiu e interditou a passagem de veículos na PE-97 que liga Pesqueira a Poção. Um idoso de 81 anos foi atingido com ferros de uma barraca, que desmontou no centro da cidade. Tampas de caixa d’água no bairro Xucurus voaram em direção às motocicletas e placas publicitárias também caíram.
No bairro José Rocha um tambor foi arrastado pela força dos ventos e caiu dentro de uma passagem de esgoto da avenida, atrapalhando o fluxo dos moradores ao longo do dia.
O telhado de uma residência na rua Antônio Magalhães, no bairro Centenário veio abaixo, causando pavor nos vizinhos.
