Publicada em 16/02/2019 às 11h53.
Pulseira Wena, da Sony, transforma relógios comuns em smartwatches
Em sua tela, o usuário pode verificar notificações e fazer pagamentos, assim como um smartwatch permitiria, mas sem precisar abrir mão da beleza cl

Imagem: Sony


Quando o primeiro relógio inteligente foi lançado, muitas pessoas imaginaram que a nova tendência acabaria com o mercado de relógios analógicos. Entretanto, agora, em 2019, vemos que essa previsão não poderia estar mais errada, pois o público alvo desses dois produtos são totalmente diferentes.


As pessoas que gostam de novas tecnologias e curtem experimentar novos dispositivos eletrônicos com certeza embarcaram nesse novo nicho, mas o público que aprecia a arte, a técnica e a montagem cirúrgica dos relógios analógicos ainda não deu tanta atenção aos relógios inteligentes.


Na esperança de conciliar os interesses desses dois públicos, a Sony lançou a Wena, que promete entregar a tecnologia de ponta dos smartwaches aos relógios analógicos.


Ela é uma pulseira que possui tela OLED e que pode ser combinada com praticamente todos os relógios analógicos existentes. Em sua tela, o usuário pode verificar notificações e fazer pagamentos — assim como um smartwatch permitiria — mas sem precisar abrir mão da beleza clássica de seu relógio analógico.

 

CanalTech

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI