Publicada em 19/02/2019 às 10h20.
Em enquete, torcida vota por saída de Magrão dos titulares
Votação foi realizada no tiwtter de esportes da Folha de Pernambuco, o @folhapeesportes. No total, 64% pediu a perda de posição.

Magrão voltou a atuar pelo Sport, diante do Flamengo de Arcoverde

Qual é a hora certa de encerrar a carreira? Diante de tantas variantes na construção de teorias e opiniões, a resposta desse questionamento vem atingindo quem parecia inatingível na Praça da Bandeira, o goleiro Magrão. Aos 41 anos, o atleta está na sua 15ª temporada consecutiva com a camisa do Sport. Mais do que um simples jogador, é uma lenda viva no clube. Considerado o maior ídolo da história rubro-negra, Magrão coleciona recordes, como por exemplo, o de jogador que mais vestiu a camisa do clube, com 732 partidas, incluindo 13 amistosos, e assim superando Bria.


Com nove títulos oficiais (1 Copa do Brasil, 1 Nordestão e 7 Estaduais) e 33 pênaltis defendidos, Magrão até já chegou a ser questionado, mas foi logo quando chegou na Ilha do Retiro, em 2005. Em seguida, se firmou como titular e criou uma história praticamente irretocável. Entretanto, as sucessivas falhas neste começo de temporada deixaram o goleiro em situação delicada.

Como termômetro, a Folha de Pernambuco realizou uma enquete no twitter oficial da editoria de Esportes, o @folhapeesportes, questionando o torcedor se Magrão merecia ir para o banco de reservas. Até o fechamento desta edição, a votação acumulava um total de 357 votos, com 64% a favor da saída de Magrão do time titular contra 36% a favor da manutenção do ídolo leonino na equipe principal.


Folha tentou contato durante todo o dia de ontem com a direção do Sport para falar sobre a atual fase do arqueiro, mas não obteve sucesso. Já o próprio Magrão não quis falar com a Imprensa ao término do clássico do último domingo. O internauta José Plinioargumentou. "Tenho o maior respeito por ele (Magrão), mas o momento não está bom". Já Eric Moura, outro seguidor, também votou pela saída do arqueiro dos titulares. "Pelo bem dele, sim, ele tem que ir para o banco".


Nesta temporada, Magrão falhou na estreia da temporada, na derrota para o Flamengo de Arcoverde. Em seguida, falhou no clássico contra o Náutico, após cruzamento na área, mas depois sofreu falta que não foi marcado pelo árbitro. Na semana passada, voltou a falhar em dois dos três gols do Tombense/MG, na eliminação da Copa do Brasil. Após um voto de confiança do técnico Milton Cruz, voltou a falhar no último domingo, diante do Santa Cruz. 


FolhadePE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI