O Náutico é o clube em que Danilo Pires espera resgatar o bom futebol. Apresentado como reforço do Timbu, o meio-campista vê, nos Aflitos, a possibilidade de retomar o momento positivo de quando apareceu para o futebol brasileiro, em 2014, no Santa Cruz, e depois, quando atuou por Atlético-MG e Bahia. Ele não ficará à disposição para o duelo de domingo, contra o Afogados, pelo Pernambucano.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/21/whatsapp_image_2019-02-21_at_18.10.40.jpeg)
Foto: Léo Lemos/CNC
- Realmente tive uma passagem muito boa pelo Santa Cruz. Cheguei a um clube grande, como o Atlético-MG, fui bem também. Nos últimos anos, problemas com empresário complicaram minha carreira. Mas chego aqui no Náutico com uma vontade muito grande de vencer e com a certeza de que este ano será um ano de vitórias.
Para ajudar o Náutico, Danilo destacou sua versatilidade. Ele garantiu que pode atuar bem em três posições diferentes.
"Tenho a característica de jogar em três funções. Tanto de volante que chega mais, como meia e como ponta. Tenho facilidade para atuar nos três setores."
Agora, o jogador que estar em campo. Embora tenha chegado mais tarde do que todo o grupo, que treina desde novembro, e não joga uma partida oficial desde julho do ano passado.
- Acho que, com dez dias, estarei 100%. Sei que perdi a pré-temporada, mas, com o decorrer do tempo, vou me condicionando fisicamente.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/21/47169803661_966d9adff3_k.jpg)
Danilo Pires não joga desde julho do ano passado — Foto: Léo Lemos/CNC
GloboEsporte