
Imagem: Reprodução
Solteiro oficialmente desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, Neymar tem aproveitado muito bem a atual fase. Lesionado, o craque de futebol tem estado ausente das quatro linhas, mas vem demonstrando que tem outros talentos fora de campo. A vida amorosa do craque anda muito agitada.
Atualmente no Brasil, para curtir os próximos dias de folia do Carnaval, Neymar teve uma despedida de Paris, na França, bastante movimentado. O jogador teria tido um encontro, de acordo com informações do jornal Extra, com a professora Liza Brito.
A moça em questão teria feito vários registros íntimos do encontro quente que teve no quarto do craque. A moça mora atualmente em Zurique, na Suíça, e conheceu Neymar por meio de alguns amigos que tem em comum com o jogador de futebol. Em Paris, a bela chegou a jantar em um dos restaurantes preferidos de Neymar, O Cesar Paris Restaurant.
TVFoco