Publicada em 15/04/2019 às 08h48.
Mileide Mihaile e mulher de Wesley Safadão se esbarram em evento e o clima pesa
As duas protagonizaram confusão no lançamento do livro do jornalista Léo Dias.

Créditos: Reprodução / Instagram

 

Mileide Mihaile e Thyane Dantas viraram assunto nessa semana, após a ex-mulher do cantor ser acusada de ser amante, igual a atual foi um dia. Para quem não se recorda, Wesley Safadão traiu a mãe de seu primeiro filho, o pequeno Yhudy, com a esposa atual. A morena descobriu toda história após usar o GPS do celular do então marido e descobrir que o mesmo estava em um motel da cidade. Decidida a digital influencer foi até o local e acabou fazendo o flagra. Pouco tempo depois, o sertanejo assumiu de vez a relação com Thyane.


Confusões à parte, as mulheres se esbarraram no evento de lançamento do livro Furação Anitta, o qual foi elaborado pelo jornalista Leo Dias. O momento foi marcado por confusão e gritaria por parte dos fãs, os quais quando Mileide Mihaile estava presente gritaram por Thyane, já quando a mulher de Wesley Safadão chegou, chamaram pela morena.


Leo Dias se pronunciou sobre o assunto e repreendeu todo o ocorrido. “Obviamente não compactuo o que fizeram tanto com a Mileide quanto com a Thyane. Eu repreendi e reclamei com quem gritou. Eu não apoio, eu não gosto. Isso não é time de futebol para ser pró-Mileide ou pró-Thyane. Eu gosto das duas. E as histórias já passaram, acabaram. E vida que segue”, se pronunciou ele pelo Instagram.

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI