Publicada em 15/04/2019 às 08h53.
Claudia Leitte fala sobre prisão e tenta limpar a própria barra
A cantora baiana recebeu voz de prisão ao descer no aeroporto do RJ.

Créditos: Reprodução

 

Por conta da agenda lotada de compromissos profissionais, Claudia Leitte costuma “encurtar” as enormes distâncias usufruindo do conforto e praticidade dos jatinhos. No entanto, foi exatamente por conta de uma dessas viagens com uma aeronave que a cantora foi parar entre os assuntos mais comentados da mídia. Acontece que ao posar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ela foi recebida pela Polícia Federal dando voz de prisão.


O piloto responsável por conduzir o avião, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, foi detido. A aeronave que ele conduzia funcionava como táxi-aéreo clandestino. Por pouco, Claudia Leitte também não foi autuada pela contratação do serviço irregular. De acordo com informações da Veja, essa não é a primeira vez que a cantora se envolve em uma polêmica similar semelhante. Em outubro do ano passado, ela também passou vergonha.


Através de uma denúncia anônima, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também encontrou irregularidades em uma aeronave em Salvador, na Bahia, na qual a cantora estava presente. Dessa vez, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte resolveu se manifestar sobre a atual polêmica. Por meio de um comunicada, a artista acabou se defendendo e afirmou que não tinha nenhuma relação com o condutor da aeronave e não sabia dos problemas.


O susto, por pouco, não acaba afetando a atual situação da cantora. Para quem não sabe, Claudia Leitte está grávida de seu terceiro filho. Ela que já é mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, frutos de seu casamento com Marcio Pedreira, está esperando uma menina e não esconde de ninguém que está mega feliz com a situação. A menina se chamará Bela e durante uma recente entrevista para o Gshow a artista explicou o porquê da escolha.


“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, disse ela. Claudia Leitte falou que o terceiro filho estava nos planos: “A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor do que a gente imaginou.”

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI