Publicada em 15/04/2019 às 08h58.
Após boatos de crise no casamento, Faustão tem atitude suspeita com bailarina e reação dela entrega
O apresentador demostrou ter muita intimidade com uma de suas bailarinas e teceu inúmeras brincadeiras ao vivo.

Créditos: Reprodução

 

Apresentando um programa dominical na Globo desde 1989, Faustão tem a proeza de continuar sendo líder de audiência no horário. A tarefa árdua, e nada fácil, acaba sendo recompensada por um dos salários mais altos da televisão brasileira. Estima-se que ele fature mensalmente da platinada o equivalente a R$ 5 milhões. No entanto, para manter-se em primeiro, o apresentador busca sempre se reinventar.


No palco, ele faz jus ao seu tradicional bordão: “quem sabe faz ao vivo”. O apresentador brinca com a plateia, cria polêmica ao falar de política, não poupa os convidados e muito menos as bailarinas. Neste domingo, 14 de abril, Faustão acabou tendo uma atitude com uma das dançarinas que acabou levantando suspeitas. Ela se apresentou no corpo de baile junto com Hugo Bonemer, um dos concorrentes do Show dos Famosos.


Após a apresentação, o apresentador puxou a bailarina e acabou alfinetando. O apresentador demostrou ter uma grande intimidade com a moça e teceu inúmeras brincadeiras. “Ela nunca apareceu, agora tá aqui”, disse ele. Além de tudo isso, Faustão foi ainda mais além e chegou a insinuar que alguns pedaços do cenário eram na verdade caspas do cabelo da bonitona. A moça aguentou tudo calada e deu apenas um sorriso maroto.


Vale lembrar que no final do ano passado, Faustão teve que lidar com os boatos de que seu casamento com Luciana Cardoso estava em crise. Tudo começou quando ele apareceu no palco do programa da Globo sem a aliança de compromisso. Para quem não sabe, os dois estão casados desde 2002 e com ela têm dois filhos: João Guilherme e Rodrigo. Na ocasião, os dois foram questionados sobre o fim da união e chegaram a se pronunciar.


Na ocasião, Luciana Cardoso afastou os rumores ao usar sua conta no Instagram para declarar seu amor ao maridão. Na imagem os dois aparecem abraçados, mas a aliança na mão de Faustão chama atenção. “Sintonia total desde 2001”, dizia a legenda da foto. Esse é o o terceiro casamento do apresentador, que viveu por dez anos com Lucia Helena, sua primeira esposa, e depois por mais dez anos com Magda Colares, antes de conhecer e se casar com Luciana. Do relacionamento com Magda, Faustão se tornou pai da Lara.

 

TV Foco

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia