Publicada em 16/04/2019 às 08h06.
Polícia Militar prende dois traficantes e apreende grande quantidade de drogas, em Palmares
Uma arma e 24 (vinte e quatro) munições também foram encontradas durante a ação policial.

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

A Polícia  Militar conseguiu prender na última segunda-feira (15) uma dupla de traficantes que agia no município de Palmares, zona da Mata Sul pernambucana. Durante a ação do efetivo, uma grande quantidade de drogas, uma arma e várias munições também foram apreendidas.

 

As autoridades realizavam diligências quando foram informadas que dois elementos estariam comercializando entorpecentes em uma residência, localizada próximo à linha férrea, no centro da cidade. Os oficiais seguiram até o local indicado e conseguiram localizar os suspeitos.

 

Ao perceberem a aproximação dos agentes, os delinquentes empreenderam fuga. Eles pularam os muros de algumas residências vizinhas e atravessaram um matagal, mas foram detidos dentro de uma casa. Os policiais realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram uma arma de fogo e mais 24 (vinte e quatro) munições intactas. Além disso, também foram encontrados 479 (quatrocentos e setenta e nove), big bigs de maconha, 68 gr ( sessenta e oito gramas) da mesma substância , 474 (quatrocentos e setenta e quatro) pedras de crack, um carregador de pistola e mais dois aparelhos celulares.

 

Diante dos fatos, os marginais foram detidos e autuados em flagrante delito. Todos os materiais ilícitos foram apreendidos e levados para a delegacia.

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais


 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI