Publicada em 16/04/2019 às 09h16.
Anitta fala sobre overdose: “Foi a primeira vez que passei por isso”
Polêmica e bem humorada, a cantora não esconde detalhes da sua vida pessoal para ninguém.

Créditos: Divulgação

 

Verdadeira como sempre, a funkeira Anitta deu uma entrevista para La Resistencia, em uma TV espanhola, no final da semana passada e aproveitou para mostrar suas novas canções (algumas delas, inclusive, são em espanhol). Em uma dessas entrevistas, Anitta chamou bastante a atenção por não ter vergonha de falar sobre assuntos polêmicos, tabus, fazer revelações curiosas e inusitadas sobre a sua vida.

 

Durante sua participação, a cantora revelou que já fez cocô nas calças enquanto ia para uma reunião, no exterior: “Estava trabalhando muito, tomando muito energético e, depois, descobri que dava uma baita caganeira”, falou.


Acontece que Anitta acabou tendo uma ‘overdose de energético’ que ocasionou a diarreia adquirida por ela. “Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas senti um quentinho. Mas, depois, senti um líquido”, disse ela para os apresentadores do programa.


“Foi a primeira vez que passei por isso. Pensei: que merda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Estava com um jeans azul claro e, quando mostrei, estava tudo marrom”, completou a morena, achado graça de tudo aquilo.

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI