Publicada em 16/04/2019 às 09h27.
Após polêmicas no BBB19, Paula depõe em delegacia e deixa local com rosto coberto
A campeã do BBB19, Paula Von Sperling foi até à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio.

Créditos: Reprodução

 

Na última segunda-feira, 15 de abril, a vencedora do reality show mais famoso do Brasil, Paula Von Sperling foi intimada para depor contra as alegações de intolerância religiosa dentro do reality. A mineira chegou ao local por volta das 16h e deixou a Delegacia cerca de duas horas e meia após ter entrado para dar seu depoimento sobre o caso.


Paula estava acompanhada de sua irmã e deixou a delegacia sem dar entrevistas e com o rosto coberto. Além disso, a campeã do reality show da Globo ainda tampou as janelas do carro com blusas.


A loira gerou polêmica após várias declarações, chegou a dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Em seguida, ela disparou: “Nosso Deus é mais forte”.


No Mais Você, a mineira continuou dando declarações polêmicas. Com um milhão e meio de reais no bolso, Paula entregou que não entrou no BBB19 com o método tradicional tentado por milhares de brasileiros todos os anos.


Em conversa com Ana Maria Braga, Paula Von Sperling revelou que entrou na casa mais vigiada do Brasil através de um olheiro.


Tudo começou quando a sister comemorou a quantia que ganhou. “Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida“, comentou ela, revelando que não precisou fazer inscrição.


Ana Maria questionou o que ela estava almejando quando fez o tradicional vídeo para inscrição, foi aí que a verdade foi revelada: “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, disparou ela.


Ana Maria Braga estava afiadíssima no Mais Você. Logo após ter insinuado que Alan era uma planta no BBB19, ela chamou Hariany ao estúdio para acertar as contas com Paula e tentou expôr as polêmicas envolvendo a loira na Globo.


Paula, acusada de racismo ao longo do confinamento, não teve essa questão abordada nos programas da casa, mas o assunto acabou ganhando força nas redes sociais. Foi aí que Ana Maria Braga questionou o motivo da agressão de Hari e ela insinuou que a causa teria sido essa.


“Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que podem não ter pegado bem aqui fora. Eu conheço ela e queria ajudar, mas queria falar aqui fora. A gente ainda não chegou a conversar, não deu tempo”, disse Hariany, sem querer entrar no assunto do racismo.


Ana Maria Braga então quase exigiu que ela falasse que assunto tão sério seria esse, e Hariany tentou fugir: “Ela às vezes fala as coisas da boca pra fora. Ela é uma pessoa boa, mas acaba magoando as pessoas sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente acha engraçado mas pode magoar as pessoas”.


“Eu quero conversar com ela antes”, explicou, mostrando que não queria abordar o assunto ali, em rede nacional, na Globo. Mas Ana Maria Braga, que não dá ponto sem nó, insistiu ainda: “Mas você está conversando com ela”. “É aquela coisa de falar os defeitos do outro, de apontar algumas coisas…”, disse Hariany, sem se aprofundar na resposta.

 

Foi aí que a apresentadora chamou o intervalo e voltou dizendo que Paula estava vermelha diante do que Hariany falou para ela, como se estivesse em pânico, mas não entrou em detalhes:


“Durante o intervalo, eu e o Alan saímos da mesa e deixamos elas conversando. Quando voltamos, Paulinha estava vermelha”.


Ana Maria Braga então mudou de assunto e não prosseguiu com a conversa, talvez porque ela poderia se estender e entrar na questão polêmica do racismo. Xiiii…

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI