/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/K/fhigOVQjSgH95Sj8pg6w/predio1.jpg)
A vítima é uma diarista, mas a polícia ainda não tem a identidade da mulher. Segundo informações da polícia, ela estava limpando a janela do apartamento, no nono andar, quando caiu do prédio.
A polícia não soube dizer se a mulher passou mal ou se desequilibrou. O Corpo de Bombeiros está no local e a perícia também foi acionada para analisar o local.
“No momento do acidente o morador do local disse que iria tomar banho e ela iria limpar a janela da área de serviço. Vizinhos ouviram o barulho da queda e chamaram os bombeiros”, afirma o tenente da Polícia Militar Cristiano Vieira.
FONTE: G1.