Publicada em 17/04/2019 às 09h29.
Carlinhos Maia anuncia gravidez do noivo e web reage
O youtuber fez piada com o futuro esposo nas redes sociais e causou polêmica.

Créditos: TV Globo

 

Carlinhos Maia compartilhou uma foto ao lado do noivo, Lucas Guimarães, que deu o que falar entre os seguidores. Na noite desta segunda-feira (15), o digital influencer compartilhou em seu Instagram que o noivo estava esperando um bebê.

 

Prestes a se casar, ele fez o anúncio surpresa. “Gente, íamos esperar até o casamento para contar, mas…”, declarou Carlinhos. “É menina”, disparou ele, exibindo o barrigão do noivo.


“PS: homem não engravida é só uma brincadeira”, completou, evitando a confusão, mas sem sucesso. “Sempre foi nosso sonho ter uma menina. Essas coisas sempre sobram pra mim”, respondeu Lucas nos comentários.


O público reagiu imediatamente após a brincadeira de Carlinhos. Viviam Amorim foi uma das amigas dos noivos que entraram na onda: “Já estou te ouvindo gritando pela casa: ‘Não faça isso, filha'”. “Pelo tamanho do bucho tem mais de um”, disparou Tony Salles.


“O que me deixou mais chocado é que quem tá grávida é o Lucas”, brincou um internauta. “Tá muito pontuda é menino”, opinou um fã sobre a barriga do Lucas.

 

RD1

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI