Publicada em 17/04/2019 às 09h35.
Ana Paula Valadão passa por sufoco e toma decisão importante aos 42 anos
A cantora gospel revelou como superou um grande trauma da adolescência.

Créditos: Divulgação

 

A cantora gospel Ana Paula Valadão revelou que só tirou carteira de habilitação após os 40 anos.  Ela revelou que demorou tanto tempo para dirigir porque enfrentava um trauma que durava desde a adolescência.


Em seu Instagram, ela contou que aos 16 anos, o seu pai tentou ensiná-la, mas perdeu o controle do carro ao fazer uma curva. Com isso, teve um bloqueio para voltar a assumir a direção de um automóvel.


Todavia, depois se mudar para os Estados Unidos, ela conseguiu superar o medo e estudou para finalmente se habilitar. Nas redes sociais, ela inclusive produz muitos vídeos enquanto dirige pelas ruas da Flórida.


Nesse sentido, a cantora gospel contou que Deus a “curou” seu coração do medo de dirigir. Hoje com 42 anos, ela festejou a superação do trauma que já durava 26 anos.


Ana Paula que atualmente mora no EUA, lidera uma igreja com seu esposo que também é pastor, Gustavo Bessa. Ela segue na carreira musical com o grupo Diante do Trono, conhecido pelas músicas “Preciso de Ti” e “Me Ama”. Na próxima sexta-feira (19), em Belo Horizonte, gravará o seu próximo CD ao vivo na Igreja Batista Lagoinha que já está com vagas esgotadas.

 

ANA PAULA VALADÃO REVELA DESMOTIVAÇÃO DE IR PARA IGREJA


Recentemente, a cantora admitiu ter tido preguiça de ir à igreja nos últimos dias no seu Instagram. Após tantos anos se dedicando aos trabalhos religiosos, ela revelou que muitas vezes bate aquela desmotivação, mas faz questão de ir e acaba mudando de ideia quando chega no local.


“Já teve vontade de não ir à igreja, de não congregar? Eu, muitas vezes, não tenho vontade. Mas já aconteceu com você o que muitas vezes (acho que sempre) acontece comigo! Quando chego lá sou tão abençoada que agradeço por ter feito a escolha certa! Meu pai sempre diz que a vida é feita de escolhas”, disparou Ana Paula Valadão.


“Quando me bate aquele desânimo (ou deveria escrever “aquela tentação”) eu insisto em fazer as escolhas certas. A vitória começa na cabeça, depois desce para o coração, até se tornar atitude”, continuou a celebridade gospel.


“Mesmo compartilhando essa chave com vocês, a verdade é que, no final das contas, o que faço mesmo é o seguinte: Eu coloco um pé na frente do outro todos os dias, e me lembro do que ouvi meu marido ler em voz alta: ‘O Cristianismo é uma longa obediência numa mesma direção’”, continuou.


“Vai Ana! Continua, Ana! Segue em frente, Ana!”, diz ela à si mesma. “As alegrias de ser Igreja nessa jornada que iniciamos do outro lado do continente têm sido curadoras. Há temores? Incertezas? Angústias? Sentimentos de incapacidade e inadequação? Sim! Mas passo por cima de tudo isso! Eu insisto”, garante a líder do Diante do Trono.


TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI