Publicada em 17/04/2019 às 09h54.
Depois de muitas idas e vindas, Débora Nascimento resolveu perdoar José Loreto
O casal decidiu se reconciliar por conta da filha.

Créditos: Reprodução / Instagram

 

Em fevereiro deste ano, a notícia sobre o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto caiu como uma bomba em toda a mídia. O relacionamento de mais de sete anos dos dois chegou ao fim, após uma suposta traição do galã com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como a pivô. No entanto, a atriz negou qualquer relação com o marido da colega de profissão.


Desde o ocorrido, muita história acabou rolando. José Loreto tem tentado a todo custo conseguir o perdão de Débora Nascimento. Porém, não parece uma tarefa muito fácil. Surgiram várias histórias de que eles estariam juntos novamente, até com aliança de casamento o ator chegou a ser flagrado. Neste último final de semana, os dois estiveram no mesmo local.


Acontece que eles reuniram um time de famosos para celebrar o aniversário de um ano de Bella. Nesta terça-feira, 16 de abril, Débora Nascimento surpreendeu ao compartilhar uma foto da comemoração em suas redes sociais. A imagem acabou prendendo atenção dos leitores por conta da presença de José Loreto. No registro, aparecem os três como se fossem a mesma família feliz de antes de toda a polêmica estourar.


Na legenda do registro, a atriz escreveu: “Puro anjo, luz e amor, não isento de dor, primeiro ano completou. Eterna profunda gratidão, me transforma a cada dia na alegria. Bella, deusa menina”. Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de demonstrar suas manifestações de carinho e deixaram mensagens apoiando os dois e a possível volta do casal.

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI